Postagens

Mostrando postagens de janeiro 12, 2017

Kéfera causa polêmica ao dizer que Deus se masturba

Imagem
A internet está em polvorosa por causa da youtuber Kéfera . Em seu vídeo mais recente intitulado "QUE CALOR DA POR..." a protagonista do filme "É fada" e uma das personalidades mais influentes da internet brasileira, parece ter ultrapassado todos os limites do bom senso ao dizer que Deus se masturba. Não contente com isso ela ainda brincou chamado o todo-poderoso de "brother". E não vamos aqui nem falar da metralhadora giratória de palavrões.

Os 100 melhores filme do século XXI

Imagem
Às vezes temos a impressão de que já não fazem mais filmes como antigamente. É praticamente impossível imaginar que alguns longas-metragens lançados no cinema após o ano 2000 possam algum dia alcançar o mesmo patamar artístico de obras como "Psicose", "O Poderoso Chefão" ou "Cidadão Kane". Talvez não seja à toa que o cinema esteja numa fase de declínio, com perda drástica de público e arrecadação. Enquanto mais visam o lucro, mais a qualidade dos filmes parece cair e cada vez mais os produtores tem medo de investir em obras mais artísticas e menos fugazes, digamos assim.

Selena Gomez está namorando o músico The Weeknd

Imagem
Parece que o novo amor da cantor e atriz Selena Gome z é o músico The Weeknd. Os dois foram flagrados em clima de romance e beijos pelo site TMZ, que obteve uma série de fotos, num restaurante de Santa Mônica, Califórnia. É a primeira vez que a ex de Justin Bieber é vista em público com um namorado desde o fim do relacionamento em 2014.