Venda de ingressos para shows de Elton John e James Taylor começaram

Venda de ingressos para shows de Elton John e James Taylor começaramForam iniciadas as vendas para a histórica turnê de Elton John e James Taylor no Brasil, dois dos maiores astros da música mundial. A dupla vem ao país para a realização de quatro shows (Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Os ingressos já estão à venda online no site Tickets For Fun e os preços variam de R$ 190 a R$ 380, dependendo da categoria e do setor. A realização do evento será da Time4Fun. Além do sites a compra dos ingressos podem ser feitas em locais físicos, ou seja, nas bilheterias oficiais. A classificação etária é de 14 anos e o pagamento poderá ser feito em 3 vezes no cartão ELO e 2x nos demais cartões.

O primeiro show da turnê de sir Elton John e James Taylor no Brasil será em Curitiba no dia 31 de Março na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos podem ser adquiridos na FNAC Curitiba, que fica na rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Barigui, aberta de segunda a sábado das 11h às 20h e domingos e feriados das 14h às 18h.

O show de Elton John e James Taylor no Rio de Janeiro será realizado noa Praça da Apoteose no dia 1º de Abril. Os ingressos estão à venda no Metropolitan - Av. Ayrton Senna, 3000 - Via Parque Shopping, aberta de terça a sábado das 12h às 20h e domingos e feriados das 13h às 20h, com exceção do dia 13/01/2017, que funcionará das 10h às 18h.

No dia 4 de Abril as duas lendas da música desembarcam em Porto Alegre para única apresentação no Anfiteatro Beira Rio. Ingressos podem ser comprados no seguinte local: Multisom: Rua dos Andradas, 1001 – Centro, aberta de segunda à sexta-feira das 11h às 19h e sábado, das 09h às 17h, com exceção do dia 13/01/2017, que funcionará das 10h às 18h.

Para quem ama a música e quer curtir um show de qualidade é uma oportunidade imperdível. Com décadas e carreira e vários prêmios ao longo dos anos, os dois artistas estão nas melhores fases de sua carreira. O álbum Wonderful Crazy Night de sir Elton John, por exemplo, foi considerado pela revista Rolling Stone como um dos melhores da sua carreira. Por sua vez James Taylor voltou ao estúdio após 13 anos para gravar o álbum Before This World e alcanço u o primeiro lugar da parada Billoard.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra