As 7 personagens mais mala sem alça da TV

A televisão é rica em personagens memoráveis e que marcaram época como, por exemplo, a viúva Porcina e o Sinhozinho Malta, da novela "Roque Santeiro". Por outro lado, muitas vezes nos deparamos com personagens tão mala sem alça que parecem ter sido criados com o único propósito de nos irritar. Pior ainda é quando uma personagem deveria ser amada pelo público, mas acaba sendo odiada, seja por incompetência do autor ou pela falta de talento de seu intérprete.


A seguir confira uma lista com algumas das personagens mais irritantes da TV.
Sol (Deborah Secco) na novela "América"

Qual a história da personagem: Sol era uma menina suburbana que tinha o sonho de conquistar a América. Ela abandona tudo no Brasil para viver clandestina nos Estados Unidos.

Por que ela era chata: Seu maior defeito era a indecisão. Além de viver sofrendo, ela também era obcecada pelo sonho de se dar bem e, por isso, acabou perdendo o amor da sua vida, Tião (Murilo Benício).


Nina (Débora Falabella) na novela "Avenida Brasil"
Qual a história da personagem: Depois de crescer num lixão, Nina quer se vingar de sua madrasta Carminha, a quem culpa pela morte de seu pai, Genésio (Tony Ramos).

Por que ela é chata: No afã de se vingar de Carminha (Adriana Esteves), Nina acaba se tornando tão perversa e maquiavélica quanto sua antagonista.



Griselda (Lília Cabral) na novela "Fina Estampa"

Qual a história da personagem: Griselda é uma mulher batalhadora que criou os filhos sozinha fazendo o papel de pai e mãe.

Por que ela era chata: Griselda era certinha demais, ética demais, boazinha demais. Mesmo milionária, insistia em usar um macacão. Apesar do talento de Lília Cabral, esse é mais um caso típico em que o vilão (Tereza Cristina, interpretada por Christiane Torloni) acaba caindo nas graças do telespectador.



Zezé (Bárbara Bruno) na novela "Máscaras"

Qual a história da personagem: Zezé é uma mulher perturbada que fantasia a existência de um filho, o Zezinho.

Por que ela é chata: A novela como um todo é irritante e cheia de personagens mala. Zezé, com sua teimosia em enxergar o filho invisível, é a mais irritante de todas.



Bahuan (Márcio Garcia) na novela "Caminho das Índias"

Qual a história da personagem: Concebido para ser o par romântico de Maya (Juliana Paes), ele acabou virando o vilão da novela.

Por que ele era chato: Bahuan era completamente sem graça, culpa da fraca interpretação do ator Márcio Garcia. Por causa disso quem acabou caindo nas graças do público foi seu rival, Raj (Rodrigo Lombardi).



Tufão (Murilo Benício) na novela "Avenida Brasil"

Qual a história da personagem: Tufão é um ex-jogador do Flamengo que acaba se casando com Carminha (Adriana Esteves) , uma golpista e mau-caráter de primeira categoria.

Por que ele é chato: Murilo Benício tem em sua carreira uma lista de personagens insossos, e o Tufão tem tudo para ser mais um deles.


Edu (Dado Dolabella) na novela "Máscaras"
Qual a história da personagem: Edu é um jovem físico que se envolve num triângulo amoroso com duas irmãs, Tônia (Daniela Galli) e Luma (Karen Junqueira).

Por que ele é chato: Dado Dolabella simplesmente não convence no papel de um astrofísico que, nem de longe lembra, por exemplo, as personagens da série "The Big Bang Theory", Leonard e Sheldon. Ele está mais para um surfista irresponsável que vive às custas do seu pai, um juiz aposentado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra