Jurassic Park 4 chega aos cinemas em 13 de Junho de 2014

Jurassic Park

Os fãs da franquia Jurassic Park já podem comemorar, pois o quarto filme de série foi confirmado pela Universal Pictures e ganhou até data de lançamento oficial: "Jurassic Park 4" estreia nos cinemas americanos no dia 13 de Junho de 2014. O filme será produzido por Steven Spielberg. Ele foi diretor dos primeiros dois títulos da franquia e atuou como diretor no também no terceiro longa. Ainda não se sabe quem será o diretor desta vez. Por enquanto as informações são de que o roteiro fica a cargo de Rick Jaffa e Amanda Silver. A dupla assinou, por exemplo, "Planeta dos Macacos – A Origem".

A informação sobre o lançamento do quarto filme de "Jurassic Park" foi dada através do Twitter. Ainda não foi anunciado o elenco do longa-metragem. Entre as informações divulgadas é que o filme será produzido utilizando a tecnologia 3D. A mesma tecnologia será empregada no Jurassic Park original para comemorar os 20 anos de lançamento da aventura que encantou plateias do mundo inteiro por causa do realismo em reconstruir o mundo perdido dos dinossauros.


No ano passado o Steven Spielberg recebeu várias indicações da Academia de Artes Cinemtográficas pelo filme "Cavalo de Guerra (War Horse)". Em 2013 o diretor foi indicado Oscar de melhor filme com "Lincoln". O longa ainda teve mais 11 indicações, incluindo melhor diretor e melhor ator.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

28 filmes edificantes para assistir agora mesmo

Mulher Melancia se veste de Elektra