Postagens

Mostrando postagens de agosto 27, 2011

Stanley Kubrick, o verdadeiro inventor do tablet?

Imagem
Engana-se quem pensa que foi a Apple quem inventou o tablet com o lançamento do iPad . Na verdade, o dispositivo já existia. A companhia americana apenas o aperfeiçoou. No entanto, ela está processando a Samsung por ter copiado o design do seu tablet . Por sua vez, a fabricante coreana está apelando até para a ficção científica para provar que o design do iPad não é invenção da Apple , mas sim, de Stanley Kubrick.

Trailer do filme Onde Está a Felicidade, com Bruna Lombardi

Imagem
Bruna Lombardi já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Mas a atriz é muito mais que apenas um belo rosto e um belo corpo. Hoje em dia, a loira é conhecida e respeitada também por seu trabalho atrás das telas. Seu último trabalho, "Onde Está A Felicidade?" é um ótimo exemplo de seu trabalho como roteirista. A comédia estreou há alguns dias no Brasil e é dirigida por seu marido Carlos Alberto Riccelli.

Trailer do filme Amor a Toda Prova

Imagem
Steve Carrell está de volta às telas de cinema com a comédia romântica "Amor a Toda Prova". Na história, o ator vive Cal Weaver, um homem de seus quarenta e poucos anos. Casado, ele acredita que tem a esposa perfeita (Juliane Moore) e vive uma vida feliz. O que não é bem verdade. Ele acaba sendo traído, se divorcia e precisa superar o trauma.